Rede de proteção em Itupeva

Vale apena instalar Tela de Proteção para Gatos em Itupeva? Durante todo o dia recebemos diversas perguntas sobre a Rede ou tela de proteção, a mais comum é essa! Vale apena instalar rede de proteção? e por quê? Acho o material frágil demais… Será que suporta o peso de uma criança?Qual a vantagem de instalar Rede de Proteção em Itupeva-SP? Uma tonelada de duvidas e isso são normais. Calma! Calma! Que iremos responder cada uma delas, (RS RS).

Vamos a primeira Pergunta. E em seguida no conteúdo responderei as demais.

Rede de Proteção em Itupeva

Rede de Proteção em Itupeva

Sim!  Vale muito apena instalar Rede de Proteção, primeiro fator é custo beneficio para quem mora em apartamentos ou sobrados, e possuem crianças, idosos ou animais de estimação. O custo é incomparável se for confrontar com a contratação de fechamento de área com vidro ou a instalação de grades.

A Rede de proteção em Itupeva em relação ao fechamento de sacada ou varanda leva uma longa vantagem. Por que em épocas de muito calor  haverá a necessidade de abrir os vidros que são utilizados no fechamento da área. E dessa forma expondo ao risco crianças, idosos e seus animais de estimação.

Rede de Proteção em Itupeva vs Grade de Ferro

Em relação à grade de ferro a Rede ou tela de proteção leva de forma honrosa uma larga vantagem. Além de alterar a estética da fachada, as grades com o passar do tempo enferrujam e danificam toda a pintura da fachada seja ela do prédio ou de sua casa.

Rede de Proteção em Itupeva vs Grade de Alumínio

Rede de proteção em Itupeva para apartamentos VS grade de alumínio: Em relação a grade de alumínio a rede de protela também consegue levar vantagem em valor e estética. O custo para se por a grade de alumínio é muito elevado, e se o imóvel for alugado provavelmente você terá um custo a mais para retirar. Diferente das telas de proteção que todas as pessoas são adeptas do uso delas.

Em alguns casos, como na cidade de são Paulo alguns proprietários contratam os serviços de instalação da Rede & Cia – Rede de Proteção assim fizemos aqui em Itupeva.  para quem precisar do contato da empresa segue o numero de telefone (11) 3110-7610 Antes de alugar o imóvel para o futuro inquilino, que na grande maioria possuem crianças ou animais de estimação.

Rede de Proteção

Bom,  creio que com esse artigo respondi quase que todas as perguntas, se vale apena instalar Rede de Proteção em Itupeva, o porquê instalar a tela de proteção para janela e a vantagem de instalar a rede.

Contando fator de custo e beneficio outra questão é que a rede de proteção para janelas não altera a estética da fachada. Respondi a quase todas as duvidas. Vamos prosseguir com o artigo por que logo irei provar A vezes B que a rede de proteção não é frágil como parece ser e o absurdo de peso que a mesma suporta. Vamos lá?

Logo a seguir irei divulgar diversas informações e analises técnicas sobre a rede de proteção desde o inicio da sua fabricação até o consumidor final que é nossos clientes. Continuem lendo que no final deixarei uma surpresa fantástica para vocês.

Enquanto isso caso se interesse temos outros artigos que abordam diversos assuntos sobre a rede de proteção ou tela para apartamento.

A Rede e Cia – Rede de Proteção, trabalhamos com o polietileno de alta densidade vigem, com tratamento Anti-Uv. Nossas redes são ensaiadas e certificas pelo instituto falcão Buaer nossa principal marca hoje é as Redes Confio  (Lahuman) uma fabrica que está a mais de 40 anos fabricando Redes e Telas de proteção para Sacadas, janelas, varandas, quadra de futebol, piscinas e playground.

Sem mais delongas iremos expor todo o processo que nossas redes recebem até chegar em sua casa.

Tecendo um novo  caminho nesse ramo, a marca criou uma nova linha de Redes de proteção, A confio. Este produto é fabricado com a mais alta tecnologia e equipamentos de ultima geração.

Aliando esses fatores com a experiência  Rede & Cia Junto com a Lahuman , as redes confio proporcionam ao cliente durabilidade e, acima de tudo qualidade.

Processo de Produção

# ETAPA 1  – Extrusão

A matéria-prima é o polietileno de alta densidade (HDPE), que passa por um processo de extrusão, transformando-se em fios que darão forma às redes. Após isso, são colocados dois aditivos: Anti-UV e Antioxidante, que garantem maior durabilidade.

#ETAPA 2 – Torção

Em seguida, é feita a primeira torção: sete fios formando um cabo.

Na segunda torção é feita a junção de três desses cabos, formando um cabo mais forte, com 21 fios.

#ETAPA 3 – Tear

Os cabos passam pelo tear, onde a rede começa a ganhar forma, e então é armazenada em rolos para o processo de estiramento.

#ETAPA 4 – Câmara Térmica

A rede é cortada em tamanho padronizado e esticada em uma câmara com alta transmissão de energia térmica. Nesse processo, recebe pressão de 2,5 toneladas para fixar os nós que compõem o corpo do material. Uma revisão final é feita para verificar se ela está pronta para uso.

#ETAPA 5 – Embalagem

Após a verificação, São cortadas e embaladas em fardos. A linha Confio proporciona resistência em todas as suas aplicações.Sua confecção é de fios de polietileno e aditivo Anti-UV, com excelente acabamento.

Os fios da linha se mantem íntegros por mais tempo graças a sua composição de aditivos e antioxidantes.

Essa característica garante mais durabilidade para todas as redes.

Garantia de Segurança

Este produto foi testato pelo instituto Falcão Bauer conforme certificado nº CCC/288.313/17.

  • A garantia deste produto é de 3 anos contra defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso.
  • Esta garantia não cobre danos causados após sua instalação, como cortes, queimaduras, produtos químicos ou qualquer outro produto que altere sua resistência molecular.
  • A Rede & Cia não se responsabiliza por danos causados a terceiros decorrentes de alterações feitas na instalação da rede de proteção ou deste produto.
  • Havendo alteração na instalação da rede, a Rede & Cia , irá realizar a pericia do produto junto com técnicos peritos competente da área. Constatando a devida alteração, a mesma poderá enquadrar de forma civil e criminal o causador da alteração, essa ação se leva em conta o risco que pode ser gravíssimo a vida humana.

CONFIANÇA, DURABILIDADE E ECONOMIA.

As rede de segurança confio são resistente contra as ações degradantes do tempo e as exigências de situação de uso, devido a sua produção com excelentes matérias-primas e utilização de alta tecnologia.

A rede confio possuem um controle de qualidade rigoroso e são ideais para clientes exigentes que buscam garantia e excelência em produtos que atendam suas expectativas.

APLICAÇÃO

  • Janelas, Elevadores externos.
  • Sacadas, Playgrounds
  • Piscinas e construção civil – rede trapézio
DADOS TÉCNICOS

Polímero                                                                                 HDPE

Cores                              Preto7 Marrom/ Cristal/ Areia/ Prata

Estabilizador                                                                      Anti-UV

Estabilizador                                                             Antioxidante

Titulo                                                                        15120/denier

Fio                                                                                      30/21**

Diâmetro                                                                 1,9mm aprox.

Tenacidade                                                               3,43g/denier

Alongamento                                                                           60%

Temperatura máxima de Uso                                +65ºC/-65ºC

Estabilidade                                                                     +3%/-3%

**21 fios de 0,30mm torcidos

Rede

Peso                                                                 25,00g/PC (+/-3%)

Resist. à tração longitudinal                                  50Jg/malha

Resist. à tração transversal                                   50Kg/malha

Resist. da rede                                                       500Kg/malha

Resist. a impacto                                                              400(J)*

*Ruptura da região impactada com abertura aproximada de (300×300)mm